Pessoa

Visita

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 26 de março de 2009

Brisas do mar...

Dia 25-03-2009, no âmbito da semana da leitura da Escola Secundária de Anadia, Vanda Paz veio conversar um pouco sobre a poesia, a escrita, recheada de sonho e esperança. Assistimos a poemas declamados e dançados pelos alunos Marta, Daniela, Iris e Tiago. Este poema foi dedicado e inspirado no livro da poetisa "Brisas do Mar", escrito, cantado e tocado pelo aluno Luís Martins.

5 comentários:

Anónimo disse...

A brisa do vosso mar ondeia no trinar da guitarra e na dança esvoaçante do vento da poesia que vos inspirou. Vanda Paz certamente que gostou...

Jéssica Lopes e Daniela Simões disse...

achamos a vinda da Poetisa Vanda Paz a no escola foi uma iniciativa bastante irrequicedora pois pudemos colocar as nossas dúvidas, saber o que a poetisa se inspirou para escrever o seu livro assim como as suas influências.
Consideramos bastante positivo este tipo de encontros pois premite,a nós alunos, criar algum interesse pela leitura bem como despertar o gosto de escrever.sim, porque qualquer pessoa é capaz de escrever, bem ou mal é capaz!
A escola deve continuar com estas iniciativas sempre que possível.


11ºI

Anónimo disse...

Gostámos imenso dos seus poemas e da maneira com escreve. Nos poemas revela muito de si.
Gostámos muito da parte musical que acompanhou os seus poemas.

Alunas do 11º I - Escola Secundária de Anadia

Anónimo disse...

Vanda Paz, é uma pessoa importante no mundo da poesia, apesar de ter o seu trabalho. Visitou a biblioteca da nossa escola, e após uma breve apresentação do seu livro pudemos verificar que é uma pessoa sensível com a explicação do que é a poesia. Podemos chegar que esta nos persegue ao longo da nossa vida. Vanda Paz e uma pessoa muito sonhadora.

Inês Gomes, Flávia Silva, Dora Simões e Jéssica Almeida do 11º I da Escola Secundária de Anadia.

Vanda Paz disse...

Quero agradecer à escola e a todos os alunos e professores que me acompanharam nessa magnifica manhã.
Espero ter conseguido deixar-vos algo de útil para as vossas vidas.

Abraço

Bem-hajam

Vanda Paz